segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ferti-vit

       Ferti-vit
       Produzido pela Orlux da Bélgica


       Indicações:Estimula a fertilidade e o instinto reprodutor. Nos problemas de postura e fertilidade, morte dos embriões, crescimento deficiente. Melhora o canto dos pássaros.
Mistura especial de vitaminas e aminoácidos para aves enriquecida com vitamina E extra. Uma ajuda excepcional tanto para preparar a criação como para o bem estar dos pássaros. Para uma fertilidade e vitalidade excepcional.
Ferti-vit é uma preparação à base de vitaminas, aminoácidos e oligoelementos, como um suplemento de vitamina E extra. As misturas de sementes não oferecem vitaminas e aminoácidos suficientes, elementos estes indispensáveis para obter bons resultados em sua criação.
Ferti-vit tem um alto teor em vitamina E cuja função é aumentar o desejo sexual e a fertilidade das aves. Uma carência em vitamina E provoca portanto uma diminuição do ardor sexual e, nos casos mais graves pode levar a uma infertilidade irreversível.
A vitamina E é muito importante na proteção do tecido muscular, sua deficiência provoca uma distrofia muscular e aumenta a receptividade de doenças infecciosas.

        Como utilizar?
- 1 medida rasa (=1g) para 250 ml (1/4 de litro) de água de bebida ou por 100 gramas de papa.
Quando utilizar?
- durante a preparação para a criação (3 a 4 semanas) até a postura do primeiro ovo: servir todos os dias
- para pássaros e outras aves de concurso: 3 vezes por semana durante a época de torneios
Observações:
- Pode ser administrado em água de torneira normal, desde que limpa; - durante os dias em que servir Ferti-vit retirar a água de banho; - utilizar a solução sempre fresca. Se possível preparar sempre pela manhã. Renovar a água todos os dias; - não expor os bebedouros a luz solar direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário