segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kilol-L

       Kilol-L

Ideal para criadores modernos que desejam segurança e qualidade. O Higienizante Kilol-L é formulado especialmente para aplicação em Superfícies e Ambientes.

       Indicação:
Higienização de gaiolas e criatórios: 4 ml por litro de água, aplicado através de pulverizador;
Tratamento da água de bebida: 4 ml por litro de água;
Higienização dos ovos e ninhos: 8 ml por litro de água;
Higienização de incubadoras e equipamentos: 4 ml por litro de água;
Ação desodorizante (área com mau cheiro, matéria orgânica em decomposição e urina): 4 ml por litro de água;
Gaiolas e veículos de transporte: 4 ml por litro de água;
Água de banho: 4 ml por litro de água;
Tratamento das afeccções da pele causadas por fungos e bactérias: 4 ml por litro de água. Utilizado na água de banho ou pulverização.

       Modo de ação do Kilol-L
Sua composição possui Ácidos Orgânicos como o Cítrico, Lático e Ascórbico de Alta Biodisponibilidade que, devido à ação prolongada proporciona um controle mais eficaz (Ação Microbiostática) dos microrganismos patogênicos como S. aureus, E. coli, Salmonella, Pseudomonas, Cândida e Aspergillus. Kilol-L também possui uma excelente ação Antioxidante - sequestraste de radicais livres - que está diretamente ligada ao sinergismo entre os Ácidos Orgânicos: Lático, Cítrico e Ascórbico de alta Biodisponibilidade.
A Biodisponibilidade do Ácido Ascórbico se deve a sua ligação às substâncias determinadas Bioflavonóides Cítricos, presentes nas frutas cítricas com alto poder Antioxidante, conferindo ao Kilol-L uma ação higienizante eficaz e completa, capaz de atuar em forma microbiostática em áreas nobres onde os desinfetantes tradicionais possuem um poder de ação limitado.
Características benéficas Ação prolongada; Antioxidante (Sequestrante de radicais livres); Produto biodegradável (Ecologicamente correto); Não tóxico; Não irritante; Não corrosivo; Não volátil.
Observações:
Não altera a capacidade vital de ovos de aves em incubação e seus embriões; Atua como repelente de insetos; Cuidado com organismos aquáticos (rãs, peixes, camarões, entre outros): O baixo pH de Kilol-L pode eventualmente interferir nos ovos e girinos, coagulando as proteínas. Então, recomendamos que Kilol-L não entre em contato direto com ovos e girinos; Inseminação artificial e transferência de embriões: Por ter no seu composto ativo traços orgânicos naturais afins ao veículo do sêmen (Ácido Ascórbico, Glicerídios, Açúcares, entre outros.) é totalmente compatível com os espermatozóides e embriões, não atacando nem alterando sua fertilidade (Na dosagem recomendada).
Vantagens do higienizante Kilol-L
Curva de ação no controle dos microrganismos x tempo - O Kilol-L tem uma ação mais prolongada em relação aos outros produtos tradicionais voláteis e de choque, oferecendo uma higienização mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário