sábado, 2 de abril de 2011

Promotor L

       Promotor L

        Bioestimulante completo. Suplemento alimentar que contém completa gama de vitaminas e aminoácidos essenciais, indispensáveis para um correto funcionamento do organismo
Informações Detalhadas:
A sua apresentação sob a forma líquida, tem a vantagem de anular os incovenientes provocados pela dificuldade de dispersão dos produtos pulverulentos na água de bebida. As vitaminas do Promotor L encontram-se solubilizadas, tal como os aminoácidos, que se apresentam na sua forma química (L) e em estado livre na sua quase totalidade, permitindo assim uma disponibilidade completa do produto, grande rapidez de assimilação e, por conseguinte, os resultados desejados são rapidamente alcançados.
Em virtude de sua composição, o Promotor L é considerado um Bioestimulante Completo de indiscutível utilidade nas mais diversas situações de desiquilíbrio orgânico, verificada nas diferentes espécies de animais sujeitas a uma alimentação incompleta e desequilibrada.


        Indicações:
Desiquilíbrios e deficiências nutritivas;
Muda de Pena, perda de canto;
Durante a postura;
Na prevenção das recaídas;
Fases consecutivas aos períodos de stress;
Nos estados de dapauperação e convalescença;
Para melhorar o rendimento e o índice de conversão.


        Modo de utilização:
O produto deve ser preparado todos os dias. Deve-se utilizar de 3 a 4 gotas por litro de água, durante 4 a 5 dias por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário