sábado, 2 de abril de 2011

Nalyt Fases - Reprodução

      Nalyt Fases - Reprodução

Suplemento de vitaminas, aminoácidos e eletrólitos hidrossolúvel, indicado para a fase do preparo dos reprodutores de pássaros e preparo das aves de canto. Indicado na fase anterior a colocação dos ninhos e ao início da temporada de torneios. Indicado para o uso antes da formação de casais e colocação dos ninhos.

        Modo de usar:
Dose: 10g em 500g (meio kilo) de farinhada ou ração, (1g em 50g de alimento) durante um período de 7 dias. Repetir a dose após 5 dias de repouso. Períodos de stress ambiental, transporte, mudanças bruscas de temperatura e desgaste da cobertura, administrar o produto durante 3 dias seguidos.
Auxilia na prevenção e controle de Mycoplasmose, Infecções Bacterianas, Coccidiose que interferem no futuro da fase de reprodução.

Atua contra as causas da infertilidade dos machos, de ovos brancos, não galados, da mortalidade do embrião na bicagem do ovo e na Doença Crônica Respiratória, principal agente causador do "Peito seco" nos machos reprodutores.
Fundamental na fase de quarentena e preparo dos reprodutores. Indicado para pássaros e aves em geral que irão entrar em reprodução, que chegaram de campeonatos ou de outros criatórios, e aves submetidas à situações de desafio e condições de stress: "peito seco" (Mycoplasmose, Coccidiose), enterites, transportes, vacinações pré-postura, etc. Auxilia na prevenção da Salmonelose, Colibacilose e estimula o sistema imunológico, associado a nutrientes em doses próprias para esta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário